4 dias
Serão apenas 4 dias desta quarta-feira, 28, até 2 de outubro, data em que os brasileiros correrão às urnas eletrônicas para teclar as suas preferências para a presidência da República, um terço do senado, os governos dos Estados e os deputados estaduais e federais.
As pesquisas mostram que o índice de indecisos, em todas as esferas em disputa, caiu vertiginosamente e aponta para a consolidação dos votos na cabeça de cada eleitor. Há pouco espaço para qualquer mudança. Só haverá mais um dia de propaganda eleitoral no rádio e na televisão, em relação ao pleito estadual.
Será exatamente esta quarta, 28, quando os candidatos a governador, senador e Assembleia e Câmara Federal se despedirão dos telespectadores. Agora, é confiar na sabedoria do eleitorado. É preciso votar com consciência para escolher os melhores nomes para exercer os mandatos que, nos próximos anos, terão influência sobre a condução do Estado e da Nação e em alguns casos até mesmo interferir na vida pessoal de cada um. Às urnas, goianas e goianos.