Humildade
O 2º mandato, que o governador Ronaldo Caiado anunciou iniciar, do ponto de vista administrativo e gerencial, logo nesta segunda-feira, 3, tem tudo para se transformar em uma época de farta colheita para a população de Goiás, do ponto de vista das políticas públicas que interessam a todas as cidadãs e todos os cidadãos do Estado.
Caiado, que se portou na campanha como o mais humilde e trabalhador dos candidatos, fechou a eleição sem ter atacado seus adversários e deixando claro o tempo inteiro a sua determinação de buscar a vitória não como um troféu de vaidade pessoal, porém antes pelo compromisso com os
interesses da população.
Foi reconhecido e recompensado pelo veredito das urnas, tornando-se um dos raros governantes do país a ser eleito por 2 vezes em 1º turno – uma façanha reservada a poucos políticos brasileiros.
O penhor de Caiado é a disposição de trabalhar pelo bem comum, honrando a sua biografia sem máculas de homem público diferenciado, honesto, ético e dedicado aos interesses coletivos. Mereceu a reeleição e pode-se ter a tranquilidade e a certeza de que fará tudo o que estiver ao seu alcance para retribuir as goianas e os goianos.