Editorial

Refis

Em boa hora, o prefeito Vilmar Mariano abre nesta segunda, 7, um novo processo de renegociação a favor dos contribuintes, pessoas físicas e jurídicas, com obrigações fiscais em atraso junto à prefeitura de Aparecida. Ainda emergindo das dificuldades que pressionaram cidadãos e empresas durante a pandemia da Covid-19, a economia, não só a aparecidense, necessita de estímulos para garantir que a sua retomada venha a ser cada vez mais célere e fundada em bases de fatos sólidas.

 

O Programa de Recuperação Fiscal – Refis dos tributos municipais é um desses estímulos, ao permitir a regularização do cadastro indispensável à realização de novos negócios e mesmo à continuidade da vida cotidiana sem a preocupação de dívidas com o Poder Público.

 

Normalmente, a renegociação de débitos relacionados a impostos é um pouco complicada e marcada por regras rígidas que a legislação impõem aos gestores públicos, por isso é indispensável que os interessados se apressem e tomem as providências necessárias para se habilitar às vantagens oferecidas pela prefeitura de Aparecida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo