Editorial

Novo Momento

O prefeito de Aparecida Vilmar Mariano dá sinais de que prepara um grande salto de qualidade para a sua gestão com uma reforma do secretariado e a deflagração de um processo de aproximação administrativa com o governador Ronaldo Caiado.

 

Vilmarzim tem sondado nomes qualificados para a sua equipe de auxiliares. Um exemplo é o economista Valdivino de Oliveira, dono de um currículo expressivo como secretário da Fazenda do governo de Goiás, do governo do Distrito Federal e da prefeitura de Goiânia, lembrado para substituir André Rosa na Secretaria Municipal de Fazenda.

 

Será um avanço para Aparecida. O atual secretariado, em sua maioria, foi herdado do antecessor de Vilmar Mariano e não representa nem atende mais às necessidades atuais do município.

 

Além disso, o prefeito foi ao Palácio das Esmeraldas acompanhado pelo vice-governador Daniel Vilela e pelo deputado estadual Veter Martins para se reunir com Caiado e discutir parcerias que interessam à população aparecidense, ou seja, retomando um processo suspenso desde que Gustavo

 

Mendanha passou a recusar o diálogo com o governo do Estado. Tudo isso cria a expectativa de quem vem aí um momento de avanço na história social e econômica do 2º centro urbano mais populoso dentre os 246 municípios goianos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo