GoiásPolícia
Tendência

Avô suspeito de estuprar neta com deficiência intelectual é agredido por populares e preso em Goiânia

A irmã da vítima já havia sido abusada anteriormente pelo avô e, por isso, suspeitou que algo similar pudesse estar acontecendo com sua irmã

Um avô foi preso sob suspeita de estuprar a neta de 22 anos que possui deficiência intelectual, em Goiânia. O crime ocorreu na casa dos avós da vítima, no último domingo (23). O abuso foi descoberto pela irmã da jovem, que desconfiou do sumiço da irmã e resolveu procurá-la.

A irmã da vítima já havia sido abusada anteriormente pelo avô e, por isso, suspeitou que algo similar pudesse estar acontecendo com sua irmã. Ao chegar na garagem, ela flagrou o homem, que é irmão do avô da jovem, cometendo o estupro. 

A mulher imediatamente chamou os pais e revelou que ela e outros irmãos também haviam sido vítimas de abuso, perpetrados pelo avô e pelo tio avô. Segundo ela, a avó das vítimas tinha conhecimento dos abusos e acobertava o crime.

Populares ficaram sabendo do ocorrido e agrediram o autor do abuso contra a jovem com deficiência. A polícia foi acionada pelos pais e chegou ao local para conduzir o agressor, a vítima e a testemunha à Central de Flagrantes.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo