BrasilCidadesNotícias
Tendência

Novo oficializa pré-candidato à prefeitura de Senador Canedo

No município, o nome natural na disputa é o prefeito Fernando Pellozo (PSD), que tentará a reeleição

Em Senador Canedo, Goiás, Milter Mayer Macedo, que é jornalista e empresário, foi confirmado como pré- candidato a prefeito pelo Partido Novo. A confirmação veio através do presidente estadual da legenda, Adriano Sarmento, que expressou entusiasmo com a candidatura que representa os valores e princípios do partido na região.

A candidatura de Milter Mayer é vista como um passo promissor para a política local, trazendo uma proposta de governo centrada na eficácia e na promoção do desenvolvimento sustentável.

Milter Mayer e a equipe do Partido Novo agora se preparam para a próxima fase da pré- campanha, com o objetivo de conectar-se com os eleitores e apresentar suas propostas para um governo inovador e responsável em Senador Canedo.

No município, o nome natural na disputa é o prefeito Fernando Pellozo (PSD), que tentará a reeleição. Além dele, a ex-primeira-dama Eliete Gonçalves (PTB) pode concorrer com o apoio do marido, o ex-prefeito Misael Oliveira. O ex-deputado estadual Henrique Arantes é uma possibilidade do MDB do vice-governador Daniel Vilela.

Já na capital, em Goiânia, o nome escolhido pelo partido é o empresário Leonardo Rizzo.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo