EsporteNotícias
Tendência

Escalas de arbitragem definidas para confrontos decisivos das semifinais do Campeonato Goiano

Os confrontos cruciais para definir os finalistas do estadual deste ano acontecerão em datas consecutivas: nesta segunda (25) e na quarta-feira (27)

A escala de arbitragem para os jogos de volta das semifinais do Campeonato Goiano foi divulgada pela Federação Goiana de Futebol. Os confrontos cruciais para definir os finalistas do estadual deste ano acontecerão em datas consecutivas: nesta segunda (25) e na quarta-feira (27).

No primeiro embate, o Atlético Goianiense enfrentará o Goiânia no estádio Antônio Accioly na segunda-feira (25). Anderson Gonçalves liderará a arbitragem, com Bruno Pires (Fifa) e Igor Alves atuando como assistentes. Leone Carvalho e Hugo Correa assumirão as funções do VAR.

Já na quarta-feira (27), o Vila Nova será o anfitrião da Aparecidense no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Wilton Pereira Sampaio (Fifa) será o árbitro principal, com Fabrício Vilarinho (Fifa) e Cristhian Passos como seus auxiliares. Artur Morais e Bruno Pires estarão encarregados do VAR e AVAR, respectivamente.

No duelo entre Atlético Goianiense e Goiânia, o Dragão possui a vantagem do empate, após vencer o primeiro jogo por 3 a 2. Enquanto isso, na partida entre Vila Nova e Aparecidense, o Camaleão saiu na frente ao vencer por 2 a 0 no jogo de ida.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo