1º TURNO
O governador Ronaldo Caiado, para desespero dos seus adversários, segue em crescimento contínuo: a pesquisa Serpes/O Popular revela que ele já alcançou 65% dos votos válidos, suficientes, com sobra, para liquidar a fatura da reeleição logo no 1º turno.
Caiado está colhendo os bons frutos da gestão de qualidade que fez. Resolveu desafios históricos do Estado, como a recuperação da segurança pública – hoje, em Goiás, reina a mais completa e absoluta paz social, com a eliminação da bandidagem que atormentava as famílias goianas.
Mostrou-se também ser um governador de coração sensível, ao implantar mais de uma dezena de programas sociais para minorar a luta diária dos segmentos vulneráveis da população pela sobrevivência.
Na Saúde e na Educação, fez mais que a soma de todos os governadores da redemocratização para cá. E tudo isso graças à estabilidade que conquistou para as finanças estaduais, hoje submetidas ao indispensável equilíbrio entre receitas e despesas.
Caiado colocou Goiás no rumo certo, com humildade, trabalho e rigorosa postura contra a corrupção. Merece ser reeleito. E no 1º turno, para garantir a todos os goianos a eficácia de uma administração que é uma das melhores do país.