Cansaço
Daqui a poucos dias, estará encerrado o 2º e definitivo turno das eleições presidenciais. Seja qual for o resultado, o país e o Estado devem retornar à normalidade da vida cotidiana, em todos os seus setores de atividade, para não prejudicar a produtividade da economia, os processos educacionais e até mesmo o relacionamento interpessoal diário em todas as camadas da
Menos política e mais trabalho. É inegável a observação de um certo cansaço entre os brasileiros e os goianos. O proselitismo eleitoral já saturou as atenções e o que todos almejam, agora, é voltar às rotinas perturbadas pelo calor da campanha agora concentrada na definição do próximo presidente da República.
O governador Ronaldo Caiado sinalizou positivamente ao retomar a sua agenda administrativa, inclusive antecipando o início do seu 2º mandato. Foi uma sábia decisão porque, simplesmente, não há tempo a perder. Cada hora, cada dia são valiosos na retomada da ação governamental em benefício de todos os cidadãos.
Esperamos que as eleições, de fato, se encerrem no dia 30 vindouro e que, qualquer que venha a ser o resultado, seja recebido com normalidade e tranquilidade por ambos os lados, sem instabilidades institucionais capazes de ameaçar o futuro do país.