Editorial

Anápolis

Sem alarde, um dos maiores vitoriosos nas eleições deste ano foi o prefeito de Anápolis Roberto Naves – que conseguiu a façanha de eleger a sua mulher, Vivian, para a Assembleia Legislativa, enquanto em Goiânia o prefeito Rogério Cruz fracassou na tentativa de dar um mandato de deputada estadual para a sua primeira-dama Thelma.

 

Naves colheu os frutos da boa gestão que faz, já em 2º mandato, e da transparência das suas posições políticas, através da aliança declarada que fez com o presidente estadual do PP Alexandre Baldy, articulador da base de apoio ao governador Ronaldo Caiado é cotado para ocupar a presidência da Saneago no novo mandato do atual governador.

 

Para o futuro, Roberto Naves é um dos políticos mais promissores de Goiás, lembrado inclusive como possível candidato a governador em 2026. Prova de que a capacidade gerencial de um prefeito de grande cidade, como é o caso dele, sempre produz resultados positivos, na medida em que interpreta com seriedade os desejos da coletividade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo