Editorial

Deputados

Deputados

A partir do início do ano que vem, Goiás assistirá a uma intensa renovação entre os 17 deputados federais e 41 deputados estaduais que representam a população no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa.

As urnas do dia 2 de outubro, quando abertas, revelaram uma elevada taxa de novos nomes, o que, em se tratando da classe política, pode e deve ser considerado como uma notícia alvissareira.

A frente de atuação parlamentar, sempre, cumpre a missão de reproduzir os mais variados segmentos da sociedade e encaminhar com clareza e transparência os seus interesses, promovendo o equilíbrio, por exemplo, entre trabalhadores e patrões, as duas classes mais opostas em qualquer parte do mundo, respeitando iguais e diferentes, enfim todos os que formam o tecido social de uma nação.

Esse é o papel e a missão dos novos deputados federais e estaduais por Goiás consagrados no dia 2 de outubro: iluminar os caminhos da vida pública com os seus conhecimentos e as suas inteligências, defendendo as causas do bem comum e identificados pelo imperativo moral coletivo. Que assim se comportem a partir da posse em seus respectivos mandatos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo